segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quebrando o Tabu

Olá queridos,  nesses últimos dias,  foi divulgada uma campanha da o boticário para os dia dos namorados,  Ate então,  sem problemas,  certo?! O que causou todo esse impacto foi o fato de colocarem casais gays para demonstrar seu afeto pelos seus companheiros nessa data.  Daí,  surgiram vários evangélicos pedindo que o comercial saísse do ar,  segundo eles,  estaria banalizado o conceito de família tradicional. Bem, sejamos sensatos,  o que venha a ser o modelo tradicional ? Um modelo imposto pela sociedade ou a imagem de uma família feliz que pensa em crescer com o tempo cultivando os bons princípios da vida?  Para nível de informação desse grupo desinformado,  as maiores empresas do mundo como Apple, Coca-Cola, Google,  Facebook e até mesmo Walt Disney apoiam a união de pessoas do mesmo sexo. Então,  por favor,  antes de criticar,  vamos parar de ser hipocritas e repensar nas nossas atitudes. Não é um comercial que mudará a opção sexual dos seus filhos nem um abraço que destruirá  família.

Nenhum comentário

Postar um comentário