quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ainda sobre amizade...

Parei pra pensar em todas as pessoas que um dia eu chamei de amigos e cheguei a conclusão que tudo se torna passageiro.  É engraçado como num dia eu estou sorrindo e querendo que aquele pequeno momento não termine e de repente me vejo num futuro não tão distante lembrando de todos eles,  de todos os planos,  de todas as brincadeiras,  de todos os conselhos...  Não sei se me arrependo de não ter aproveitado mais esses momentos,  Mas hoje acredito que tudo fez parte desse novo eu.  Se não fosse por todos os sorrisos e todas as lágrimas talvez não tivesse se formado essa pessoa com objetivos e metas traçadas.  Agradeço muito a eles por me fazerem crescer,  Por me ensinar que mesmo que doa as vezes precisamos deixar ir tudo aquilo que nos impede de ser feliz,  de seguir em frente com nossa vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário