domingo, 26 de abril de 2015

Do outro lado da tela..

Olá amores,  espero que estejam todos bem 😉
Acho bastante curioso o fato de alguém acompanhar algo cujo o criador é desconhecido,  então contarei um pouquinho de mim pra vocês.
Meu nome?
Carollyne Lins,  Mas todos me chamam de Carol,  exceto duas pessoas que me chamam de Querol.
Minha idade? 
Atualmente,  tenho 18 anos, mas esse blog é rascunho desde os 11.
Aonde eu moro?
Rio de Janeiro,  sim aquela cidade cujo no noticiário é caracterizada por mortes e assaltos. Moro mais especificamente na Zona Norte,  aquela localidade que você precisa camuflar o celular dentro da roupa para evitar de ser roubado.
O que eu faço nas horas vagas?
Bem,  essa pergunta tem controversas pois hoje pra mim todas as horas são vagas.  Mas geralmente eu durmo.
O que eu não gosto no mundo?
Galinhas.  Sim,  aqueles bichos com penas que botam ovos e assustam. Violência,  egoísmo e hipocrisia também estão na lista,  Mas galinhas são o topo.

Enfim,  essa é a pessoa que todos os dias digita algo pra vocês.  Espero realmente que não me achem esquisita ou algo assim. Qualquer dúvida,  deixa nos comentários que eu respondo,  beleza?

Nenhum comentário

Postar um comentário