Ah despedidas... Dá até uma dorzinha bem lá dentro quando falamos dela, Não é mesmo?! Infelizmente traçamos um caminho e para que possamos chegar até o fim dele é preciso abrir mão de muitas coisas. Torço para todos aqueles que deixem para trás porque sei que muita coisa me espera pela frente mas fico feliz em olhar ao redor e ver as pessoas que me acompanharam até aqui, essas sim, sei que posso contar sempre mesmo longe. Mas acho que tudo faz parte, tudo ajuda no nosso crescimento.. Devemos olhar como mais uma página da nossa história prestes a ser escrita, Não como a página que foi arrancada pois, o que vale a pena a gente leva pra sempre.
quinta-feira, 30 de abril de 2015
terça-feira, 28 de abril de 2015
Abrace o que te faz feliz
Hoje se comemora o dia do sorriso gente.. E você, já sorriu hoje?
Por mais que aparente ser algo inútil para uns, para outros o sorriso é a resposta para tudo, é mais acalentador que um abraço e fala muito mais que muitas palavras. Não devemos sorrir só hoje, Mas sempre. Se não custa nada, Vamos espalhar sorrisos nesse mundo que só se enxerga lágrimas.
domingo, 26 de abril de 2015
25 de Abril
Ontem foi comemorado o dia do amor. Mas sinceramente, será que alguém ainda se lembra dele? Sim, porque um "Eu te amo" ficou tão comum nos dias de hoje. Existe uma frase cujo o autor é desconhecido que fala exatamente o que se passa no presente momento : "Muita gente falando de amor e pouca gente sabendo amar."
Acredito que a vida ficou tão corrida que esquecemos dessas pequenas coisas. Como por exemplo, quando vimos um morador de rua não nos preocupamos se ele já comeu, se ele precisa se um ombro amigo apenas damos de ombros e continuamos a vida... Será que era pra ser assim? Será que sempre foi assim? Amor não é só entre um casal de namorados, nem de filho pra pai, somos todos seres vivos, precisamos ter amor com o próximo... Ninguém é tão bom que não precise de amor, nem tão ruim que possa doar. 😉😊
Do outro lado da tela..
Olá amores, espero que estejam todos bem 😉
Acho bastante curioso o fato de alguém acompanhar algo cujo o criador é desconhecido, então contarei um pouquinho de mim pra vocês.
Meu nome?
Carollyne Lins, Mas todos me chamam de Carol, exceto duas pessoas que me chamam de Querol.
Minha idade?
Atualmente, tenho 18 anos, mas esse blog é rascunho desde os 11.
Aonde eu moro?
Rio de Janeiro, sim aquela cidade cujo no noticiário é caracterizada por mortes e assaltos. Moro mais especificamente na Zona Norte, aquela localidade que você precisa camuflar o celular dentro da roupa para evitar de ser roubado.
O que eu faço nas horas vagas?
Bem, essa pergunta tem controversas pois hoje pra mim todas as horas são vagas. Mas geralmente eu durmo.
O que eu não gosto no mundo?
Galinhas. Sim, aqueles bichos com penas que botam ovos e assustam. Violência, egoísmo e hipocrisia também estão na lista, Mas galinhas são o topo.
Enfim, essa é a pessoa que todos os dias digita algo pra vocês. Espero realmente que não me achem esquisita ou algo assim. Qualquer dúvida, deixa nos comentários que eu respondo, beleza?
sexta-feira, 24 de abril de 2015
São Jorge é Diabo?
Ontem, dia 23/4 foi comemorado dia de São Jorge, Santo da igreja católica, (conhecido por Ogum pelos espíritas). Pois bem, deu-se então uma guerra de indiretas religiosas que mostravam mais uma vez à ignorância do povo brasileiro; Os evangélicos defendiam o teocentrismo e os demais por sua vez pediam respeito em suas crenças. Acho que, vivemos em um país aberto a todas as religiões e, no atual momento da humanidade é ignorância ser ignorante. Antes de pensar em clicar no "publicar" vamos estudar o tema em questão, precisamos ouvir novas teorias, novas opiniões para formar a nossa. Não é porque sou devota de São Jorge que não acredito em Deus, nem é porque acredito em Deus, que não posso comemorar a festa de São Jorge. Vamos enxergar novos horizontes, deixar nossa mente aberta a novas informações! Assim, alimentamos nossa cabeça e aumentamos nosso caráter.
quarta-feira, 15 de abril de 2015
sábado, 11 de abril de 2015
Estamos numa via onde sempre ha duas direções: O largar tudo pra começar do zero e/ou continuar por uma trilha escura e deserta,cheia de relevos durante o caminho. Engraçado como a vida nos dá escolhas,e muitas dessas nem sempre oferece coisas boas no final .. Não sei se fiz a escolha certa,mas decidi me jogar ao abismo .. Vou continuar até o fim agora. Não sei se essa foi minha decisão mais sensata,mas com certeza foi a mais dificil .. Ao termino disto não sei como estarei,apenas tenho certeza de uma coisa: Passei com você,só isso,já valeu muito a pena. (:CarolLins